Vigília de Oração / Cerco de Jericó pela eleição da RCC na Arquidiocese


21 e 22/09


Vigília de Oração / Cerco de Jericó pela eleição da RCC na Arquidiocese



Neste final de semana será realizada uma Vigília de Oração / Cerco de Jericó pela nova eleição de coordenação na RCC Arquidiocese de Florianópolis. São convidados todos os servos de grupo de oração da Arquidiocese. É indispensável a presença dos membros dos Conselhos Comarcais, Coordenadores de Ministérios nas Comarcas e Equipes, e, principalmente, os Coordenadores Paroquiais e de Grupo de Oração. A vigília iniciará a meia-noite de sábado (21/09) até às 7h de domingo (22/09), na Capela Santa Terezinha, Av. Hercílio Luz, sn., Tijucas-SC. Dúvidas e/ou maiores informações entre em contato com o escritório arquidiocesano pelo telefone (48) 3263-6347 ou e-mail rccfloripa.diocese@gmail.com .

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Jesus na Ilha: Foi bom? Então conte para todo o mundo!

Que o Jesus na Ilha foi uma experiência maravilhosa para os 200 missionários do projeto ninguém duvida. Comentários nas redes sociais, fotos, vídeos e o sorriso e empolgação encontradas em cada rosto dos jovens provam isso. Mas que tal contar o que você sentiu para todo mundo (meeeesmo)?

Abrimos esse espaço aqui no blog da RCC da Arquidiocese de Florianópolis para você, amado sentinela, que queira deixar o seu testemunho, partilhar alguma experiência ou simplesmente falar o que sentiu sobre o Jesus na Ilha.

Para isso, basta comentar neste post! Ate a próxima segunda-feira, dia 26, você não precisará fazer login ou se cadastrar em nenhum lugar para isso. Porém os comentários continuarão a ser moderados para evitar spam e lixo eletrônico.

Você também pode enviar um e-mail para o Ministério de Comunicação: comunicacao@rccarquifloripa.com ou comunicacaorccfloripa@gmail.com.

Espalhe essa notícia!


Ministério de Comunicação Social
Renovação Carismática Católica da Arquidiocese de Florianópolis

5 comentários:

  1. Então...

    Foi a primeira missão do Jesus na Ilha que participei, e também primeira missão desde que eu entrei na RCC.

    A princípio, eu estava com receio, de ter vergonha, de não saber o que falar, de esquecer algo do tema, afinal, é a primeira vez...

    Mas o que me deu motivação, foi quando o Samir disse, que nenhuma Palavra negativa deveria ser proferida naquela missão!!
    Isso mostrava que deveríamos ter segurança, pois Deus estava conosco!!

    Enfim, partindo para a missão, depois das formações, foi um momento muito marcante... A primeira evangelização que fiz, fiquei um pouco nervoso, mas confiante, pois sabia que se me deixasse conduzir pelo Espírito Santo, iria dar tudo certo... A cada evangelização que fazia, me dava mais sede de evangelizar mais e mais...
    E no domingo, com a Pregação da Parresia, a sede ficou maior ainda.

    Apesar de no meio do dia, um pequeno mal estar ter tomado conta de mim, eu não desanimei, pois sabia que ali, era o Inimigo que não queria deixar eu fazer o que Deus me confiou! Depois que melhorei e parti para a praia, para o segundo dia de evangelização, tive a certeza, que Deus é Amor, e que o Amor Dele é infinito...

    Galera, não dá pra contar muito o que aconteceu, porque só estando lá pra saber como é bom, como é gratificante, falar para as pessoas sobre o Motivo de Nossas Vidas, que é Deus. A sensação é única!!

    Agradeço primeiramente a Deus e depois ao pessoal do Ministério Jovem, por essa oportunidade.

    Acho que é isso.
    Um grande abraço a todos.
    Que o Amor de Deus, a Paz de Jesus e o Fogo do Espírito Santo, com a Intercessão da Virgem Maria, esteja com todos vocês!!

    1...2...3... JESUS TE AMA!!

    ResponderExcluir
  2. Foi maravilhoso anunciar o amor de Deus as pessoas nas praias. Experiência única! uh é sentinela!

    ResponderExcluir
  3. Amados,
    Uma benção realmente nossa missão em Floripa! Muitas almas conquistadas para o Nosso Amado Deus!
    No começo da missão muitos jovens estavam com uma certa insegurança por não terem participado de missões assim. Uma grande alegria podê-se observar no final, os mesmos jovens com muito brilho nos olhos, ousadia, entusiasmo e extraordinária vontade anunciando o Amor de Deus e gritando Jesus Te Ama!

    ResponderExcluir
  4. Nossa... foi maravilhosos... poder anunciar o amor de Deus para as pessoas que se encontravam nas praias de canasvieiras e de Jurere... tava para ver nos olhos deles o quando elas necessitavam saber deste grande amor que Deus tem para com eles... obrigada Senhor!!!

    ResponderExcluir
  5. Enquanto Setor Juventude Arquediocesano nos alegramos com o entusiasmo dos jovens que participaram do Jesus na Ilha. Que a luz do Deus menino coninue a brilhar em suas vidas, pois a missão não para e o Reino Deus continua necessitar de operários para sua construção. Um abraço a todos.
    Pe. Josemar

    ResponderExcluir