Vigília de Oração / Cerco de Jericó pela eleição da RCC na Arquidiocese


21 e 22/09


Vigília de Oração / Cerco de Jericó pela eleição da RCC na Arquidiocese



Neste final de semana será realizada uma Vigília de Oração / Cerco de Jericó pela nova eleição de coordenação na RCC Arquidiocese de Florianópolis. São convidados todos os servos de grupo de oração da Arquidiocese. É indispensável a presença dos membros dos Conselhos Comarcais, Coordenadores de Ministérios nas Comarcas e Equipes, e, principalmente, os Coordenadores Paroquiais e de Grupo de Oração. A vigília iniciará a meia-noite de sábado (21/09) até às 7h de domingo (22/09), na Capela Santa Terezinha, Av. Hercílio Luz, sn., Tijucas-SC. Dúvidas e/ou maiores informações entre em contato com o escritório arquidiocesano pelo telefone (48) 3263-6347 ou e-mail rccfloripa.diocese@gmail.com .

domingo, 18 de dezembro de 2011

Jesus na Ilha: Alegria de ser missionário

O último dia do Jesus na Ilha foi marcado pela alegria e o entusiasmo dos jovens nos momentos de oração e partilha. Na primeira pregação, André de Oliveira, atual coordenador do Ministério Jovem da Arquidiocese de Florianópolis, levava os missionários a serem loucos por Jesus, se apaixonarem todos os dias por Jesus, através da Parresia. Este dom do Espírito Santo que impulsiona a juventude sair em missão e serem corajosos em anunciar o amor de Cristo.

Um momento de clamor  foi conduzido, para que o Espírito de Deus pudesse tomar conta da vida de todos os missionários e encher os seus corações com o desejo de servir e seguir a Jesus Cristo.

Para terminar a manhã de Domingo, foram apresentados os novos coordenadores do Ministério Jovem do Estado, Samir Andrade e do Ministério Jovem da Arquidiocese de Florianópolis, Rodrigo Laufer. Ambos foram acolhidos com um grande abraço e uma grande alegria por todos os jovens.



Ministério de Comunicação Social
Renovação Carismática Católica da Arquidiocese de Florianópolis

Um comentário: