Vigília de Oração / Cerco de Jericó pela eleição da RCC na Arquidiocese


21 e 22/09


Vigília de Oração / Cerco de Jericó pela eleição da RCC na Arquidiocese



Neste final de semana será realizada uma Vigília de Oração / Cerco de Jericó pela nova eleição de coordenação na RCC Arquidiocese de Florianópolis. São convidados todos os servos de grupo de oração da Arquidiocese. É indispensável a presença dos membros dos Conselhos Comarcais, Coordenadores de Ministérios nas Comarcas e Equipes, e, principalmente, os Coordenadores Paroquiais e de Grupo de Oração. A vigília iniciará a meia-noite de sábado (21/09) até às 7h de domingo (22/09), na Capela Santa Terezinha, Av. Hercílio Luz, sn., Tijucas-SC. Dúvidas e/ou maiores informações entre em contato com o escritório arquidiocesano pelo telefone (48) 3263-6347 ou e-mail rccfloripa.diocese@gmail.com .

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

ENF terá novamente atividade missionária


Durante o Encontro Nacional de Formação de 2011, foi desenvolvida uma atividade missionária nos municípios vizinhos de Lorena/SP. Devido ao resultado frutuoso desta experiência, a coordenação diocesana da RCC pediu que a atividade se repetisse em 2012. O intuito de continuar formando missionários e de fomentar cada vez mais a realização desse tipo de evangelização, são os principais motivos de incluir a ação missionária dentro da programação do ENF mais uma vez.


A missão será realizada durante uma tarde do evento, quando grupos de 40 a 50 participantes do evento, coordenados pelos missionários da Casa de Missão de Pelotas/RS, sairão pelas ruas e bairros anunciando o Amor de Deus. Junto com o anúncio do querigma, as pessoas visitadas receberão o convite para participarem de um Grupo de Oração na comunidade mais próxima de sua residência. Com isso, a graça do ENF não ficará restrita às dependências da Unisal, mas chegará também aos bairros e cidades da região.

A realização dessas iniciativas missionárias dentro do ENF também podem ser entendidas como uma busca da RCC de estar mais próxima das comunidades vizinhas às instalações da futura Sede Nacional da RCCBRASIL, que está sendo construída em Canas/SP. Com as visitas, será possível conhecer mais e melhor a realidade de cada localidade e proporcionar aos moradores locais que entendam mais sobre a atuação e a espiritualidade da Renovação Carismática.


Fonte: RCC Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário