Vigília de Oração / Cerco de Jericó pela eleição da RCC na Arquidiocese


21 e 22/09


Vigília de Oração / Cerco de Jericó pela eleição da RCC na Arquidiocese



Neste final de semana será realizada uma Vigília de Oração / Cerco de Jericó pela nova eleição de coordenação na RCC Arquidiocese de Florianópolis. São convidados todos os servos de grupo de oração da Arquidiocese. É indispensável a presença dos membros dos Conselhos Comarcais, Coordenadores de Ministérios nas Comarcas e Equipes, e, principalmente, os Coordenadores Paroquiais e de Grupo de Oração. A vigília iniciará a meia-noite de sábado (21/09) até às 7h de domingo (22/09), na Capela Santa Terezinha, Av. Hercílio Luz, sn., Tijucas-SC. Dúvidas e/ou maiores informações entre em contato com o escritório arquidiocesano pelo telefone (48) 3263-6347 ou e-mail rccfloripa.diocese@gmail.com .

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Comarca de Itajaí realiza missa de envio

Deodato de Camargo e Rodrigo Talevi
Atual e novo coordenador comarcal de Itajai
A última sexta feira (16/12) foi marcada com grande alegria na Comarca de Itajaí. Com toda a comarca reunida, a Santa Missa de encerramento de ano e ação de graças por tudo oque foi alcançado durante o tempo que passou. Presidida pelo Padre José Henrique Gazaniga, pároco da paróquia São João Batista – Itajaí, foi celebrada com muita alegria e entusiasmo por todos os presentes. Durante a homília, Pe. Henrique falava aos presentes que devem ser luz, em especial os que o Senhor colocou a frente durante estes próximos dois anos.

Ao final da celebração, o novo conselho comarcal e os novos coordenadores de grupo de oração presentes receberam o envio da igreja, para continuar a missão de nosso Senhor na comarca de Itajaí. Por fim todos puderam desfrutar de um grande momento de confraternização e partilha entre todos os que estavam presentes.

Ministério de Comunicação Social
Renovação Carismática Católica da Comarca de Itajaí

Nenhum comentário:

Postar um comentário