Vigília de Oração / Cerco de Jericó pela eleição da RCC na Arquidiocese


21 e 22/09


Vigília de Oração / Cerco de Jericó pela eleição da RCC na Arquidiocese



Neste final de semana será realizada uma Vigília de Oração / Cerco de Jericó pela nova eleição de coordenação na RCC Arquidiocese de Florianópolis. São convidados todos os servos de grupo de oração da Arquidiocese. É indispensável a presença dos membros dos Conselhos Comarcais, Coordenadores de Ministérios nas Comarcas e Equipes, e, principalmente, os Coordenadores Paroquiais e de Grupo de Oração. A vigília iniciará a meia-noite de sábado (21/09) até às 7h de domingo (22/09), na Capela Santa Terezinha, Av. Hercílio Luz, sn., Tijucas-SC. Dúvidas e/ou maiores informações entre em contato com o escritório arquidiocesano pelo telefone (48) 3263-6347 ou e-mail rccfloripa.diocese@gmail.com .

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Juventude em missão com o Jesus na Ilha 2011

Se aproxima a 2° edição do JNI – Jesus na Ilha, da Arquidiocese de Florianópolis! O evento que acontecerá neste próximo final de semana, de 16 a 18 de dezembro, é uma prévia do Jesus no Litoral, realizado atualmente nos estados da região sul, além do Maranhão e de São Paulo, e está em fase de expansão para o Ceará, Bahia, Espírito Santo, Mato Grosso e Tocantins.


O JNI conta com grandes momentos de oração e louvor, mas principalmente formação missionária, que é colocada em prática. Durante o fim de semana, os jovens participantes estarão em missão no Balneário de Canasvieiras, em Florianópolis, para levar o amor de Deus aos moradores da cidade e aos turistas visitantes do Norte da Ilha durante o final de semana.

Juliano N. Dequigiovanni, responsável pela intercessão do evento, conta que desde o início da semana todas as equipes comarcais do Ministério Jovem da Arquidiocese estão se mobilizando, rezando diariamente o Cerco de Jericó, afim de que a graça de Deus seja derramada poderosamente em cada missionário e também em todo o evento. "Creio que é um grande impulso para a juventude carismática sair da acomodação e cumprir com aquilo que é mandato de Deus para o nosso movimento nesse ano: lançar as redes e dar acesso para o Espírito Santo atingir na vida e no coração de todas as pessoas que forem evangelizadas", afirma o jovem intercessor.

Confira abaixo um dos frutos do Jesus na Ilha 2010: o ardor missionário e o grande amor de Deus que é gerado no coração de cada missionário participante.





Ministério de Comunicação Social
Renovação Carismática Católica da Arquidiocese de Florianópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário