Vigília de Oração / Cerco de Jericó pela eleição da RCC na Arquidiocese


21 e 22/09


Vigília de Oração / Cerco de Jericó pela eleição da RCC na Arquidiocese



Neste final de semana será realizada uma Vigília de Oração / Cerco de Jericó pela nova eleição de coordenação na RCC Arquidiocese de Florianópolis. São convidados todos os servos de grupo de oração da Arquidiocese. É indispensável a presença dos membros dos Conselhos Comarcais, Coordenadores de Ministérios nas Comarcas e Equipes, e, principalmente, os Coordenadores Paroquiais e de Grupo de Oração. A vigília iniciará a meia-noite de sábado (21/09) até às 7h de domingo (22/09), na Capela Santa Terezinha, Av. Hercílio Luz, sn., Tijucas-SC. Dúvidas e/ou maiores informações entre em contato com o escritório arquidiocesano pelo telefone (48) 3263-6347 ou e-mail rccfloripa.diocese@gmail.com .

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Comunidade Divino Oleiro realiza Maranatha neste fim de semana

Aproxima-se o Natal...

Fim de ano, tempo de louvar e agradecer a Deus por todos os feitos realizados por Ele em nossas vidas. Também é uma oportunidade de unir este louvor as nossas preces, suplicar graças e favores de Deus para o novo ano que se aproxima. Você que deseja viver esta experiência participe do MARANATHÁ - VEM SENHOR JESUS, no dia 11 de dezembro, 8h, um evento da Comunidade Divino Oleiro, que irá marcar a vida do povo de Deus em nosso estado.

Presença do cantor Tony Alisson!



Um dia inteiro de comunhão, louvor, pregação e adoração voltados para toda a família com a presença do missionário e cantor Católico Tony Alisson e Comunidade Divino Oleiro.
DIVULGUE E ORGANIZE SUA CARAVANA

Informações:
Florianópolis: (48) 3201-1110
Balneário Camboriú: (47) 3367-0386
Governador Celso Ramos: (48) 3296 1511


Fonte: Assessoria de Comunicação da Comunidade Divino Oleiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário