Vigília de Oração / Cerco de Jericó pela eleição da RCC na Arquidiocese


21 e 22/09


Vigília de Oração / Cerco de Jericó pela eleição da RCC na Arquidiocese



Neste final de semana será realizada uma Vigília de Oração / Cerco de Jericó pela nova eleição de coordenação na RCC Arquidiocese de Florianópolis. São convidados todos os servos de grupo de oração da Arquidiocese. É indispensável a presença dos membros dos Conselhos Comarcais, Coordenadores de Ministérios nas Comarcas e Equipes, e, principalmente, os Coordenadores Paroquiais e de Grupo de Oração. A vigília iniciará a meia-noite de sábado (21/09) até às 7h de domingo (22/09), na Capela Santa Terezinha, Av. Hercílio Luz, sn., Tijucas-SC. Dúvidas e/ou maiores informações entre em contato com o escritório arquidiocesano pelo telefone (48) 3263-6347 ou e-mail rccfloripa.diocese@gmail.com .

terça-feira, 25 de outubro de 2011

RCC realiza evento para Formação de Formadores

É com alegria que convidamos para a Formação de Formadores I que acontecerá nos dias 26 e 27 de novembro na Paróquia São João Batista na cidade de São João Batista.


Quem deve participar?
- Todos aqueles que tem o chamado para a Formação:
- Os que já são formadores e não fizeram a "Formação de Formadores";
- Aqueles que têm o chamado e ainda não o exercem, mas gostariam de fazê-lo.

A Formação de Formadores é para qual Ministério?
- É para todos os ministérios:
- Formadores da Escola Paulo Apóstolo: podem ser formadores da EPA aqueles que concluíram as 8 apostilas ou, aqueles outros, que concluíram pelo menos as 3 primeiras apostilas da EPA, estes porém estarão restritos a passar formação somente das 3 primeiras apostilas da EPA;
- Todos os Formadores de Ministérios: Pregação, Intercessão, Cura & Libertação, Música & Artes, Jovem, Comunicação etc.

Onde e quando?
- Na cidade de São João Batista - Paróquia São João Batista (Igreja Matriz);
- Dias 26 de novembro, das 13h45 às 19h, e dia 27 de novembro, das 8h às 17h.

Taxa de Inscrição: R$ 20,00 (refeições + apostila digital em CD)

Obs.: Há falta de apostilas na loja da RCC. Foram adquiridas algumas poucas disponíveis que poderão ser compradas no local da formação.

Os coordenadores comarcais e de Ministérios devem enviar a relação de participantes até no máximo dia 10 de novembro (e-mail: severofm@terra.com.br). As pessoas que não estiverem inscritas na formação não poderão fazê-la depois. Temos vagas limitadas.

Hospedagem: solicitamos que se possível se programem para ir e retornar as suas casas. As pessoas que não tiverem condições de retornar devem encaminhar o nome com antecedência até dia 10 de novembro para providenciarmos hospedagem em casa de irmãos.
 
Mais informações com o coordenador arquidiocesano do Ministério de Formação, Severo Fernandez Martinez, pelo e-mail severofm@terra.com.br ou no telefone: (47) 3268-1802.
 
 
Ministério de Comunicação Social
Renovação Carismática Católica da Arquidiocese de Florianópolis