Vigília de Oração / Cerco de Jericó pela eleição da RCC na Arquidiocese


21 e 22/09


Vigília de Oração / Cerco de Jericó pela eleição da RCC na Arquidiocese



Neste final de semana será realizada uma Vigília de Oração / Cerco de Jericó pela nova eleição de coordenação na RCC Arquidiocese de Florianópolis. São convidados todos os servos de grupo de oração da Arquidiocese. É indispensável a presença dos membros dos Conselhos Comarcais, Coordenadores de Ministérios nas Comarcas e Equipes, e, principalmente, os Coordenadores Paroquiais e de Grupo de Oração. A vigília iniciará a meia-noite de sábado (21/09) até às 7h de domingo (22/09), na Capela Santa Terezinha, Av. Hercílio Luz, sn., Tijucas-SC. Dúvidas e/ou maiores informações entre em contato com o escritório arquidiocesano pelo telefone (48) 3263-6347 ou e-mail rccfloripa.diocese@gmail.com .

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Que tal conhecer o Ministério de Comunicação?

O Ministério de Comunicação Social da Comarca de Itajaí promove uma tarde de formação do ministério. O evento acontecerá no dia 6 de novembro, a partir das 13h30, na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, no bairro Vila Real, em Balneário Camboriú.

A formação será ministrada pela coordenadora arquidiocesana do Ministério de Comunicação, Fabíola Goulart, e terá como lema, "Anunciai cada dia a salvação que Ele nos trouxe" (Sl 95,2).

"Queremos que os servos saibam da importância da comunicação em seus grupos de oração e que implantem o Ministério. Conhecemos muitos comunicadores e, com cada vez mais formas diferentes de se comunicar, todos precisamos de formação para levar a Boa Nova cada vez mais longe e fortalecer os laços de comunhão entre nós da RCC e de toda a Igreja", afirma a coordenadora.

Todos os servos de grupos de oração (jovens e mistos) de toda a Arquidiocese podem participar. O evento é gratuito e não necessita de inscrição.

Para saber mais, entre em contato com a coordenadora comarcal do Ministério, Geovani Aparecida de Souza, pelos telefones (47) 9169-3254 ou 3365-3395, ou ainda por e-mail: jeovanii2009@hotmail.com; e também com a coordenadora arquidiocese pelo telefone (48) 9601-9037 ou no e-mail fabiolalgoulart@hotmail.com



Ministério de Comunicação Social
Renovação Carismática Católica da Arquidiocese de Florianópolis