Vigília de Oração / Cerco de Jericó pela eleição da RCC na Arquidiocese


21 e 22/09


Vigília de Oração / Cerco de Jericó pela eleição da RCC na Arquidiocese



Neste final de semana será realizada uma Vigília de Oração / Cerco de Jericó pela nova eleição de coordenação na RCC Arquidiocese de Florianópolis. São convidados todos os servos de grupo de oração da Arquidiocese. É indispensável a presença dos membros dos Conselhos Comarcais, Coordenadores de Ministérios nas Comarcas e Equipes, e, principalmente, os Coordenadores Paroquiais e de Grupo de Oração. A vigília iniciará a meia-noite de sábado (21/09) até às 7h de domingo (22/09), na Capela Santa Terezinha, Av. Hercílio Luz, sn., Tijucas-SC. Dúvidas e/ou maiores informações entre em contato com o escritório arquidiocesano pelo telefone (48) 3263-6347 ou e-mail rccfloripa.diocese@gmail.com .

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Comarca de Itajaí se prepara para ENF 2012

A Comarca de Itajaí, da Arquidiocese de Florianópolis já está se organizando para participar do Encontro Nacional de Formação da RCC Brasil de 2012. Confira o imagem abaixo para mais informações sobre a caravana.
O evento que, a cada início de ano, proporciona momentos de vivência fraterna e aprendizagem para que o Movimento caminhe em unidade.

A edição de 2012 já tem data e local para sua realização: mais uma vez o Centro Universitário Salesiano de Lorena/SP sediará o encontro, a ser realizado de 25 a 29 de janeiro. Durante o encontro, será trabalhado o tema discernido pelo Conselho Nacional para o ano de 2012: “Apascenta as minhas ovelhas” (Jo 21,17).
As inscrições serão abertas ainda em outubro, somente pelo Portal RCCBRASIL. Por isso, já marque a data em sua agenda e prepare-se para esse grande encontro da família carismática!


Encontro Nacional de Formação para Coordenadores e Ministérios 2012
Local: Campus do Unisal, Lorena/SP
Data: De 25 a 29 de janeiro
Inscrições: em breve, somente pelo Portal RCCBRASIL!
 


Ministério de Comunicação Social
Renovação Carismática Católica da Arquidiocese de Florianópolis/SC