Vigília de Oração / Cerco de Jericó pela eleição da RCC na Arquidiocese


21 e 22/09


Vigília de Oração / Cerco de Jericó pela eleição da RCC na Arquidiocese



Neste final de semana será realizada uma Vigília de Oração / Cerco de Jericó pela nova eleição de coordenação na RCC Arquidiocese de Florianópolis. São convidados todos os servos de grupo de oração da Arquidiocese. É indispensável a presença dos membros dos Conselhos Comarcais, Coordenadores de Ministérios nas Comarcas e Equipes, e, principalmente, os Coordenadores Paroquiais e de Grupo de Oração. A vigília iniciará a meia-noite de sábado (21/09) até às 7h de domingo (22/09), na Capela Santa Terezinha, Av. Hercílio Luz, sn., Tijucas-SC. Dúvidas e/ou maiores informações entre em contato com o escritório arquidiocesano pelo telefone (48) 3263-6347 ou e-mail rccfloripa.diocese@gmail.com .

domingo, 16 de setembro de 2012

2ª Pregação: Santidade - Edilson - Kairós 2012


Nessa segunda pregação, foi enfatizada a vontade de Deus para nós: a santificação.  E que o processo comece hoje! Sair do comodismo. Precisamos começar a caminhar, agir. Precisamos estar atentos, dar o primeiro passo. Edilson citou o exemplo de pessoas que o procuraram para explanar a felicidade que sentiram ao serem  transformadas por Jesus. Mas, que infelizmente, logo após esse “encontro” com Deus acabou voltando ao marco zero.

Muitas vezes no nosso caminho buscando a santidade, passamos por provações e imprevistos que acabam nos fazendo retroceder. Por que mesmo quando decidimos caminhar com Deus, acabamos caindo?

Porque o caminho de Deus nos exige  garra e comprometimento. Não podemos desanimar.

Coragem, eu venci o mundo! Foi isso que Jesus nos disse, e é nesta mesma frase que temos que nos inspirar para enfrentar as lutas aqui na terra.

Você precisa acreditar, mesmo na fraqueza e na tribulação. Porque é nesse momento que começamos o caminho da vitória e da santificação.  No caminho da santidade, podemos até cair, mas, desanimar... Jamais!

Busque a mudança, na sua vida, no seu coração. E você verá as promessas de Deus se cumprindo na sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário