Vigília de Oração / Cerco de Jericó pela eleição da RCC na Arquidiocese


21 e 22/09


Vigília de Oração / Cerco de Jericó pela eleição da RCC na Arquidiocese



Neste final de semana será realizada uma Vigília de Oração / Cerco de Jericó pela nova eleição de coordenação na RCC Arquidiocese de Florianópolis. São convidados todos os servos de grupo de oração da Arquidiocese. É indispensável a presença dos membros dos Conselhos Comarcais, Coordenadores de Ministérios nas Comarcas e Equipes, e, principalmente, os Coordenadores Paroquiais e de Grupo de Oração. A vigília iniciará a meia-noite de sábado (21/09) até às 7h de domingo (22/09), na Capela Santa Terezinha, Av. Hercílio Luz, sn., Tijucas-SC. Dúvidas e/ou maiores informações entre em contato com o escritório arquidiocesano pelo telefone (48) 3263-6347 ou e-mail rccfloripa.diocese@gmail.com .

sábado, 21 de janeiro de 2012

Louvor de Verão: Jovens evangelizam nas ruas de Camboriú

O Louvor de Verão começa só amanhã, mas os jovens da Arquidiocese de Florianópolis já estão em Camboriú para levar a mensagem do amor de Deus para os moradores, veranistas e turistas da região central do município.

Durante a manhã deste sábado, dia 21, André de Oliveira, coordenador da Comissão de Missão do Ministério Jovem de Santa Catarina, começou a primeira formação partilhando com os missionários que cada um deles deve inflamar o coração com o amor de Deus, que dá a vida. “A Missão que Jesus dava aos apóstolos hoje Ele nos confia e não há missionário sem amor, amor a Deus e ao próximo”, dizia André.


Durante a formação, André enfatizou três pilares que são necessários para ser um missionário e levar o amor de Deus. São eles: amor a Deus, sede de almas e formação.

Finalizando a manhã, Cidiane C. Menegat, responsável pela Comissão de Missão do Ministério Jovem da Comarca de Itajaí, conduziu um maravilhoso momento onde, pela presença do Espírito Santo, cada jovem reavivou o seu espírito missionário, para que durante a tarde a graça seja ainda maior na vida de cada um. “Deus está preparando algo novo, fazendo nova todas as coisas para cada um dos jovens missionários”, afirma a jovem.



Comissão de Comunicação do Ministério Jovem
Renovação Carismática Católica da Comarca de Itajaí

Nenhum comentário:

Postar um comentário