Vigília de Oração / Cerco de Jericó pela eleição da RCC na Arquidiocese


21 e 22/09


Vigília de Oração / Cerco de Jericó pela eleição da RCC na Arquidiocese



Neste final de semana será realizada uma Vigília de Oração / Cerco de Jericó pela nova eleição de coordenação na RCC Arquidiocese de Florianópolis. São convidados todos os servos de grupo de oração da Arquidiocese. É indispensável a presença dos membros dos Conselhos Comarcais, Coordenadores de Ministérios nas Comarcas e Equipes, e, principalmente, os Coordenadores Paroquiais e de Grupo de Oração. A vigília iniciará a meia-noite de sábado (21/09) até às 7h de domingo (22/09), na Capela Santa Terezinha, Av. Hercílio Luz, sn., Tijucas-SC. Dúvidas e/ou maiores informações entre em contato com o escritório arquidiocesano pelo telefone (48) 3263-6347 ou e-mail rccfloripa.diocese@gmail.com .

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Arquidiocese de Florianópolis no ENF 2012


Equipe de estrutura do ENF 2012 é da Arquidiocese

Entre os dias 25 e 30 de janeiro, mais de quatro mil líderes da Renovação Carismática Católica do Brasil estarão reunidos em Lorena/SP para o Encontro Nacional de Formação. De Santa Catarina, cinco caravanas partiram do Estado a noite de terça-feira para a região do Vale do Paraíba.

A Arquidiocese de Florianópolis participa do ENF com dois ônibus de 44 lugares, que sairam das Comarcas de Itajaí e Estreito. Além dos participantes, cerca de 40 pessoas da arquidiocese foram ao ENF para servir nas mais diversas equipes de serviço, como comunicação, equipe de estrutura e do Ministério de Música Amados do Eterno.

O Ministério de Comunicação Social da RCC Santa Catarina está atualizando o seu perfil no facebook com as atualizações direto de Lorena/SP. Para acompanhar é necessário possuir conta na rede social. Acesse: www.facebook.com/rccsc.

O evento está sendo transmitido por Web TV e Web Rádio da RCC Brasil. Acesse o site do evento e fique por dentro de todas as notícias, fotos e vídeos: http://www.encontro.rccbrasil.org.br/


Ministério de Comunicação Social
Renovação Carismática Católica da Arquidiocese de Florianópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário