Vigília de Oração / Cerco de Jericó pela eleição da RCC na Arquidiocese


21 e 22/09


Vigília de Oração / Cerco de Jericó pela eleição da RCC na Arquidiocese



Neste final de semana será realizada uma Vigília de Oração / Cerco de Jericó pela nova eleição de coordenação na RCC Arquidiocese de Florianópolis. São convidados todos os servos de grupo de oração da Arquidiocese. É indispensável a presença dos membros dos Conselhos Comarcais, Coordenadores de Ministérios nas Comarcas e Equipes, e, principalmente, os Coordenadores Paroquiais e de Grupo de Oração. A vigília iniciará a meia-noite de sábado (21/09) até às 7h de domingo (22/09), na Capela Santa Terezinha, Av. Hercílio Luz, sn., Tijucas-SC. Dúvidas e/ou maiores informações entre em contato com o escritório arquidiocesano pelo telefone (48) 3263-6347 ou e-mail rccfloripa.diocese@gmail.com .

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Formação comarcal reúne comunicadores em Balneário Camboriú


No último domingo, dia 6 de novembro, aconteceu na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, em Balneário Camboriú, a 1° Formação para o Ministério de Comunicação Social da Comarca de Itajaí.

Com a presença da coordenadora arquidiocesana do ministério, Fabíola Goulart, foi partilhada durante toda a tarde sobre como servir bem e melhor ao Senhor através da comunicação, especialmente nos Grupos de Oração. Estiveram presentes servos de toda a Comarca de Itajaí, representando diversos Grupos de Oração, contando também com a presença do novo coordenador comarcal eleito para a gestão 2012/2013, Rodrigo Talevi dos Santos.

"Nossa missão é pensar, articular e promover a comunicação, estabelecendo relações e construindo comunhão no seio do Movimento e fora dele, para fazer discípulos de Nosso Senhor Jesus Cristo, a partir da experiência do batismo no Espírito Santo", afirmou Fabíola, passando as diretrizes nacionais do ministério.

Ao final, todos partilhavam como foi uma experiência produtiva participar da formação, que acabou sendo, além de essencial, muito divertida devido a interatividade da formadora.

Abaixo, mais fotos do encontro.
 
 







 
Ministério de Comunicação Social
Comarca de Itajaí - RCC da Arquidiocese de Florianópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário